Notícias

Savvis no Brasil

15/08/2011 - Inter IT

SAVVIS CHEGA AO BRASIL ATRAVÉS DA ALOG

 
A companhia especializada em infraestrutura de nuvem e hosting de TI Savvis, anunciou sua chegada ao Brasil. Para alocar os serviços da companhia foi escolhida a Alog Data Centers. As informações são do portal Terra.
 
“Escolhemos a Alog por ser um nome forte no mercado brasileiro e por oferecer serviços de colocation premium com qualidade reconhecida mundialmente. A presença das principais operadoras de telecomunicações nos seus IDCs e outras empresas do segmento de Telecom e financeiro formam o ecossistema que precisávamos para iniciar nossa operação no país”, afirmou o diretor da Savvis, Paul Harker.
 
O executivo ainda afirma que o projeto será uma ótima oportunidade para a Savvis conhecer o mercado brasileiro. “A economia brasileira está crescendo rápido e o mercado é muito dinâmico. Sabemos que temos que ter presença no Brasil e a forma mais rápida que encontramos foi escolhendo a Alog como parceira local”, afirma o Harker.
 
A Savvis tem cerca de 48 data centers espalhados por países da América do Norte, Europa  e Ásia. A empresa é da CenturyLink e tem cerca de 2.500 clientes exclusivos, dentre eles estão mais de 30 das maiores empresas da Fortune 500.
 
A companhia escolheu a infraestrutura da Alog, pois a considerou apta a suportar a operação de um grande cliente global que a Savvis irá atender no Brasil. O nome da empresa que vai receber o serviço não foi divulgado.
 

A companhia escolheu a infraestrutura da Alog. (Foto: Getty Images)


 
Link: Inter IT



MAIS NOTÍCIAS


25/07/2014

Reportagem conversou com o presidente Eduardo Carvalho sobre a aquisição da ALOG pela Equinix

24/07/2014

Equinix anunciou que fechou acordo para a compra definitiva da ALOG

23/07/2014

Certificado assegura alta performance aos usuários de soluções SAP

17/07/2014

Desenvolvedora de ferramentas com foco na área financeira visa menor latência com a Bovespa

Todas as Notícias


FALE CONOSCO

Houve um erro ao enviar a sua mensagem. Por favor, tente novamente mais tarde. X
Sua mensagem foi enviada com sucesso. X