Notícias

Alog reestrutura board de executivos

05/03/2012 - Decision Report / Brasil Econômico / Executivos Financeiros / Cliente SA / Canal Executivo

A Alog Data Centers do Brasil divulgou a mudança no seu board de executivos. Eduardo Carvalho, até então diretor comercial, assume a vice presidência da empresa e substituindo Carvalho, ingressa o administrador de empresas Rodrigo Guerrero. As mudanças estão alinhadas às estratégias da Alog em se posicionar como a principal fornecedora de colocation neutral-carrier no Brasil, bem como alcançar maior abrangência nacional.

 

Neste novo desafio, Rodrigo Guerrero focará no dia a dia das operações, aproximando-se das equipes regionais, fomentando expansão da Alog por todo o país e, com isso, Eduardo Carvalho atuará com mais foco na estratégia. Carvalho comentou que a escolha por Guerrero para assumir este cargo tem muito a ver com o perfil do administrador.

 

Com 34 anos e uma bagagem de 11 anos de experiência na área comercial com foco no segmento de Tecnologia, Rodrigo Guerrero já passou por empresas como UOLDiveo, .comDominio e a própria Alog. É conhecido pela habilidade diferenciada em planejamento e desenvolvimento de programas comerciais, experiência em estruturação e desenvolvimento de equipes de vendas, entre outros.

 

“A Alog se encontra muito forte no mercado, em especial, depois da compra pelo Grupo Equinix e a consolidação do datacenter mais moderno do país (localizado em Tamboré). A empresa também tem planos ambiciosos de crescimento e de investimentos na infraestrutura local. Este é o grande momento da Alog”, otimiza o novo diretor comercial.

 

Decision Report / Brasil Econômico / Executivos Financeiros / Cliente SA / Canal Executivo



MAIS NOTÍCIAS


17/11/2014

Confira o novo artigo assinado por Nelson Mendonça, diretor de Operações da ALOG

Serviços oferecidos no país teriam tributação da ordem de 12%, contra 48% das contratações feitas no exterior

11/11/2014

Pesquisa foi realizada com mais de 650 líderes de TI do Brasil, EUA, Alemanha, Reino Unido e outros países

Parceria permite às empresas construir nuvens privadas com níveis de serviço e segurança garantidos

Todas as Notícias


FALE CONOSCO

Houve um erro ao enviar a sua mensagem. Por favor, tente novamente mais tarde. X
Sua mensagem foi enviada com sucesso. X